SÃO CAETANO VENCE O NOVA HOLANDA E CONTINUA LÍDER DO CAMPEONATO MUNICIPAL

Neste domingo a bola rolou nos campos italvenses pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Italva. No Estádio Edmundo Campelo Costa, no Bairro Boa Vista, o São Caetano venceu o Nova Holanda pelo placar de 2 x 0. Valtinho e Luiz Gustavo marcaram para o líder do campeonato. O atleta do São Caetano, Valtinho, segue na artilharia com 4 gols. 👇

No campo do Cimento Paraíso, o Morro Grande obteve a sua primeira vitória na competição vencendo o Saldanha da Gama pelo placar de 2 x 1.  Felipe Messi abriu o placar para o Saldanha, mas o Morro Grande virou o jogo com os gols de Riquinho e Jessé.

Já em São Pedro Paraíso a torcida da equipe local cantou alto, fez uma linda festa mas a vitória não veio. O São Pedro empatou em 1 x 1 com a equipe do Cruzeiro de Mata da Cruz. Valbiano marcou para a equipe da Mata e Belinho para o São Pedro.

CLASSIFICAÇÃO

1º -
São Caetano - 9 pontos
2º - Cruzeiro - 7 pontos
3º - São Pedro - 4 pontos
4º - Morro Grande - 4 pontos
5º - Nova Holanda - 1 ponto
6º - Saldanha da Gama - 0 ponto
7ª - Nova Aurora - 0 ponto

Chegou a Itaperuna o maior e mais novo serviço em amortecedores recondicionados e pressurizados em motos e carros! VAP Amortecedores! Temos o melhor serviço pra você e o seu veículo. Conheça a Vap amortecedores na Avenida Coronel José Bastos, 691 no Bairro Aeroporto em Itaperuna! VAP AMORTECEDORES tem garantia de até um ano. Telefone Whatsapp (22) 997901370!!
Postagem Anterior Próxima Postagem