ITALVA RECEBEU NESTA QUARTA A VISITA DO EX-MINISTRO DA SAÚDE PAZUELLO

O ex-ministro da saúde, General Eduardo Pazuello, o secretário de infraestrutura do Estado do Rio de janeiro Rogério Brand, o prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable, o prefeito de Miguel Pereira e presidente da AEMERJ (Associação Estadual dos Municípios do Rio de Janeiro) André Português estiveram em Italva nesta quarta-feira dia 13 de julho e foram recepcionados pelo Prefeito Léo Pelanca. Eles visitaram as novas instalações da Secretaria Municipal de Saúde de Italva, o pronto socorro do município e as obras no posto de saúde Dr. Adilton Jorge Crespo. Pazuello é pré-candidato a deputado federal.


“Foi muito bom poder dialogar e compartilhar um pouco da história e das necessidades da população Italvense. Também aproveitamos para trocar experiências sobre os desafios que a administração pública impõe. Foi uma grande satisfação trocar experiências com grandes”, comentou Léo Pelanca que presenteou os convidados com o já tradicional kibe da cidade e várias cestas de produtos da COPAFI, fabricados na cidade.

Participaram da recepção os secretários municipais Lucas Cordeiro (Governo) Bruno de Nango (Agricultura), Claudinei Melo (Gabinete), Sgtº Werley Navarro (Defesa Civil/Segurança Pública) Fábio Robaina, representando o Secretário de saúde Lelei Mendes que está em agenda em Campo Grande/MS, Dr Gustavo Nunes e os Vereadores Joel Enfermeiro, Claudioney Mesquita, Antônio Elias, Binho da água, Fernando Pintor, Arthur Moreno, Dinho Fagundes e Elizinho Marinho. Infonoroeste/Decom/PMI




Postagem Anterior Próxima Postagem