COMEÇA NESTA QUINTA A EXPO DE CARDOSO MOREIRA

Começa nesta quinta-feira (14/07) a tão esperada Expo de Cardoso Moreira. A cidade volta a festejar após dois anos de intervalo devido a pandemia de Coronavírus. O evento deste ano é o primeiro organizado pela Prefeita Geane Vincler e promete ser um dos maiores já realizados. A expectativa é de que haja um recorde de público, principalmente nos shows de Cláudia Leite e Luan Santana. Com entrada franca todos os dias, o evento vai até o próximo domingo (17/07). A abertura oficial com a presença da Prefeita Geane e convidados acontece a partir das 19 horas. Veja toda a programação da festa  no banner logo abaixo.

A Expo de Cardoso Moreira nasceu para celebrar o chamado Dia do Sim (31 de Julho), data na qual a população votou favorável a emancipação da cidade. Ao longo dos anos a data da festividade foi se movendo por diversos motivos, como não coincidir com outros grandes eventos na região. 

O período também é marcado por inaugurações e a Prefeita Geane este ano está entregando vários benefícios para a população como A UBS do Bairro Novo Mundo, o Centro de Especialidades e Fisioterapia, a reforma do Detran entre outros.

SEGURANÇA

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, em parceria com outros órgãos de segurança, planejou todo o esquema para que o evento transcorra na maior tranquilidade possível, coibindo atos criminosos bem como a entrada de materiais ilícitos. O trânsito também terá um esquema especial, para que os cardosenses e visitantes possam chegar sem maiores dificuldades.

Haverá revista com detectores de metais na entrada da festa e está proibida a entrada com garrafas de vidro, cooler e qualquer material que coloque a segurança das pessoas em risco. Fotos: Dirceu Tito


Postagem Anterior Próxima Postagem