'HOMEM DA CAPA PRETA' É ACOLHIDO E GANHA LOCAL PARA PASSAR A NOITE EM MATA DA CRUZ

No final da tarde desta quarta-feira (06/07), um morador de Mata da Cruz, localidade próxima a Morro do Coco em Campos dos Goytacazes, deu uma casa em construção para o “homem da capa preta” passar a noite. A casa, que está com uma parte demolida, possui um cômodo que tem cama, colchão, roupa de cama e uma geladeira. Desde a chegada do andarilho na localidade, moradores acolheram o homem, que ganhou roupas, calçados, alimentos e dinheiro, além de uma calorosa recepção. 

No vídeo divulgado na rede social do morador, é informado que mais roupas de doações iriam chegar para o misterioso homem. O andarilho informou que apenas iria pernoitar na localidade e que pela manhã iria seguir seu destino. Ao longo da manhã desta quarta-feira (06/07), ao passar na localidade de Santa Bárbara, o homem teria dito que não quer fazer mal a ninguém e disse ainda que tinha fome e sede, em uma conversa com moradores. 

''Ele não matou ninguém, não roubou e não fez nada de errado. As pessoas deveriam fazer como a população de Mata da Cruz, ajudar. É de ajuda que precisa'', disse uma moradora. Blog Alan Gonçalves

Postagem Anterior Próxima Postagem