BOA VENTURA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO DA 1ª COPA DOS 40TÃO

Com placar de 3 x 0, o Boa Ventura Esporte Clube venceu o Nova Itaperuna na final da 1ª Copa dos 40tão Veteranos, campeonato realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itaperuna. A partida aconteceu na tarde do último sábado (16/07) no Estádio Altivo Lopes da Silva, no bairro Aeroporto e reuniu a torcida dos dois lados, que vibraram muito ao lado do campo, bem perto dos jogadores.

"É muito importante promovermos o esporte, porque reúne a galera, a família vem, os amigos participam e apesar de ser uma competição, acaba sendo também uma diversão para todos. Quero parabenizar as duas equipes pela dedicação e esforço que tiveram para chegarem até aqui. Foi uma partida e tanto”, disse Amanda da Aidê, secretária de Esporte e Lazer do município.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Flávio Damião, Rômulo Marques e Wanderson Dum. Além dos troféus de campeão e vice, também teve troféu para o artilheiro da competição, Leandro; do goleiro menos vazado, Rafael; e do vice-artilheiro, Emanuel.

Postagem Anterior Próxima Postagem