MORREU NESTE SÁBADO O 1º DELEGADO DA 148ª DP DE ITALVA

Morreu neste sábado (18) o delegado de Polícia Civil aposentado Maurício Barros de Azevedo. Residente em Campos, ele também era produtor rural e diretor de patrimônio da Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro), que emitiu nota lamentando o ocorrido, bem como seu presidente, Frederico Paes, que também é vice-prefeito de Campos. “Perdemos hoje um grande amigo. Maurício Barros de Azevedo, cooperado e diretor da Coagro, produtor rural, delegado de polícia, um visionário do nosso setor agropecuário. Que Deus conforte a família. Sentiremos sua falta”, publicou Frederico em sua página no Facebook. 

Maurício foi o primeiro delegado da 148ª Delegacia de Polícia Civil de Italva. Ele assumiu em 2010, quando a distrital foi inaugurada e ficou até 2011, quando foi substituído pelo delegado Gustavo Castanheira. Maurício ainda teve uma segunda passagem em Italva a partir de 2012. Ele teve um infarto fulminante. Maurício foi sepultado em Travessão na manhã deste domingo (19). 

Em nota, a Coagro, diretoria e associados apresentaram “os mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do Maurício 'Delegado'”. A empresa destaca que Maurício Barros de Azevedo era delegado da Polícia Civil, fornecedor de cana e um parceiro do desenvolvimento econômico através do fortalecimento do setor sucroenergético”. “Que Deus possa confortar a sua família neste momento de perda de uma pessoa tão querida para todos nós”, complementa a nota da Coagro.

Postagem Anterior Próxima Postagem