FESTA DE ITALVA COMEÇA NESTA QUARTA (08) COM TALENTOS DA TERRA

Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia de coronavírus, começa nesta quarta-feira (08/06) a Festa de Emancipação Político-Administrativa de Italva com abertura das barracas e shows com os talentos da terra Thais Madureira e Danuza, com o Samba das Patroas. O evento irá comemorar os 36 anos de emancipação do município. 

No dia 09 tem show com Alemão do Forró, Canal e Banda e apresentação do DJ Marcell. Nesta quinta também acontece o desfile cívico comemorativo a partir das 17 horas na Avenida Erivelto Marinho no Bairro São Caetano.

Já no dia 10 sobem ao palco Xande de Pilares e Banda Forró Carioca e se apresentam os DJs Monicca e Junior Martins. Além disso, haverá Concurso Leiteiro e o Torneio de Laço para agitar o dia. A festa continua no dia 11 com Junior e Gustavo, Os Mulekes, Banda Arizona 71 e DJ Maykon Paes. Haverá show na tarde do sábado (17h) e a noite a partir das 21h. A programação do dia 11 conta ainda com a Copa de Marcha chancelada e o Ranch Sorting. 

Já no dia 12, dia do aniversário da cidade, tem show com Banda Best Sound (15h), Pedro Garcia (17h), Banda Catukai (19h), DJ Junior Martins (22h) e pra fechar Zé Felipe (00h). O Parque de Diversões estará aberto todos os dias. O evento acontece na Fazenda Experimental, Boa Vista com entrada franca todos os dias.


Postagem Anterior Próxima Postagem