ESCOLA SEVERINO RECEBE VISITA DE AUTOR DO HINO DE ITALVA

A Escola Municipal Severino Pereira da Silva em Cimento Paraíso/Italva recebeu esta semana a visita do autor do hino oficial de Italva Francisco Delgado Gomes, popular Chicão. Francisco, que é nascido em Italva, na localidade de Califórnia, conversou com os estudantes que aproveitaram para fazer perguntas.

A secretária de educação Alda Valéria Resende acompanhou Chicão e publicou: “Nossos alunos foram incríveis! Participaram com perguntas inteligentes e com muita postura. Parabéns a todos da família Severino". Para a direção da escola o momento foi uma oportunidade grandiosa de conhecimento da nossa história e de incentivo ao patriotismo, o amor e o respeito pela nossa Terra.


A visita do compositor faz parte das homenagens ao hino e a bandeira do município que completará 36 anos no próximo dia 12/06. A secretaria de educação também estará promovendo na próxima quinta-feira (09) o desfile comemorativo ao aniversário da cidade a partir das 17 horas, na Avenida Herivelto Alves Marinho no Bairro São Caetano. Fotos: Severino Pereira da Silva


Postagem Anterior Próxima Postagem