CARDOSO MOREIRA: COMUNIDADE DE SÃO LUÍS VOLTOU A FESTEJAR APÓS DOIS ANOS

Aconteceu no último final de semana a XVI Festa em São Luís, distrito de Cardoso Moreira e movimentou a comunidade local.

O evento que não acontecia faziam dois anos é uma tradição e foi organizado pela prefeitura do município em parceria com a ACORSAL (Associação Comunitária Rural de São Luiz). Foram três dias de festa com muitas atrações. Teve esporte, música, folia de reis, cavalgada e muita diversão. As comemorações começaram na noite de sexta-feira (24), com um amistoso de futebol infantil no campo local.

No sábado (25) a programação começou pela manhã, com o amistoso de futebol infantil entre São Luís x Cardoso Moreira e a “Manhã Alegre” com brincadeiras e gincanas. Na parte da tarde aconteceu o amistoso de futebol masculino entre as equipes de Florestinha x São Luís. A festa continuou durante a noite, com apresentações de Folias de Reis de Cardoso Moreira, torneio de laço e com um grande show com Renanzinho.

O domingo de festa começou bem cedo, às 08h, com uma cavalgada e o amistoso de futebol veterano entre São Luís 3 x 0 Americano Masters. Durante a tarde a diversão ficou por conta do torneio de futebol masculino, que teve a equipe de Fazendinha como a grande campeã e do show com Beto Sereno. Ainda teve um leilão no período da tarde e, para encerrar as festividades, um grande show com a banda Os Piratas que se estendeu até a noite de domingo. Decom/PMCM





Postagem Anterior Próxima Postagem