CAMPO SOCIETY DE ITALVA BATIZADO COM O NOME DE GLYEBER ROCHA

O campo de futebol society do Centro poliesportivo Elias Ancelme no Bairro São Caetano em Italva agora se chama Glyeber Ximenes Rocha. Um ato para a denominação foi realizado na última sexta-feira (03/06), com a presença de familiares e amigos do homenageado, além de integrantes do legislativo e executivo do município. A escolha do nome foi uma indicação do vereador Antônio Elias Anselme, como forma de perpetuar a memória do empresário Glyeber, que faleceu em 2021, se dedicava intensamente ao futebol e sempre valorizou o esporte do município. 

A cerimônia teve a presença da mãe Eliane Ximenes Rocha, do pai Glycério Álvaro da Rocha, filhos, esposa e amigos. O prefeito Léo Pelanca, a primeira dama Adriana Orato, a Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Cristina Rios, vereadores e demais secretários fizeram o descerramento de uma placa em homenagem a Glyeber.

Na oportunidade também foi inaugurado o novo sistema de iluminação do Centro Poliesportivo. A nova iluminação tem luminárias em led, proporcionando maior luminosidade e mais eficiência energética. Foram instaladas refletores de alta potência, oferecendo um ambiente mais seguro para os jogos noturnos. 

Tempo News/Fotos: Michelli Carpe Photo's




Postagem Anterior Próxima Postagem