ALUNAS DE ITALVA PARTICIPAM DE BADALADO AULÃO DE DANÇA EM CAMPOS

No último domingo (19/06), as alunas da Oficina de Ritmos Dance, trabalho realizado pela professora Jaqueline Paiva, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Italva, estiveram em um badalado aulão de dança com a famosa equipe FitDance, conhecida nacionalmente e com instrutores espalhados por todo território nacional. 

O evento aconteceu no estacionamento do Shopping Boulevard em Campos dos Goytacazes e foi organizado por Fabrício Tarantino, instrutor FitDance de Campos e contou com a participação de cerca de 500 pessoas. 

A Prefeitura de Italva, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, levou suas demandantes para participarem deste evento, cujo o objetivo foi contribuir para o fortalecimento das relações familiares, a interação e troca de experiência entre os participantes. O grupo foi acompanhado pela professora Jaqueline Paiva e pela fotógrafa Elisângela Silva, que registrou os momentos marcantes dessa experiência única com a dança. Decom/PMI





Postagem Anterior Próxima Postagem