ALMOÇO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DO PASTOR EM ITALVA

Nó último sábado (25/06) o Prefeito de Italva Léo Pelanca promoveu um almoço especial na sede da Emater/Rio com pastores do município. O encontro aconteceu por ocasião do Dia do Pastor Evangélico, comemorado todo segundo domingo do mês de junho. Neste ano a data coincidiu com o aniversário de Italva e a festa de emancipação, dia 12/06. 

Compareceu o Pr. Gerbson de Oliveira, Presidente da Associação de Pastores e Evangelistas de Italva, além dos pastores Valmir Bras, Alcey Donato, Celso Clen, Lucas Cordeiro da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Ronem do Amaral da Igreja Batista Central, Paulo Cesar da Igreja Metodista, Antônio Amaral da Igreja Batista de Penedo, Francis Robert da Igreja Presbiteriana, Paulo Fragoso da Igreja Assembleia de Deus Rua Ana Aguiar, Carlos Mesquita da Igreja Assembleia de Deus Maanain, Gilberto da Igreja Batista de Monte Alegre, Mário Silva da Igreja Batista Betel, Lecivaldo e Admar Guimarães da Terceira Igreja Batista de Italva, Ely Crispim da Igreja Batista do Surubi e os Evangelistas Waldemir Toledo e Jailson da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira e Nélio da Igreja Assembleia de Deus da Rua Ana Aguiar. 

Assim como os presentes no almoço, todos os pastores da cidade foram homenageados, assim como suas respectivas esposas. Os vereadores Joel Enfermeiro e Claudioney Mesquita também participaram.


Postagem Anterior Próxima Postagem