FESTA E EMOÇÃO: REINAUGURADA EM ITALVA NOVA LOJA TONY LAR

Foi reinaugurada na manhã desta sexta-feira (06/05) a loja Tony Lar em Italva. O estabelecimento que foi instalado em italva há 24 anos estava em obras há mais de um ano e funcionando provisoriamente em um ponto ao lado. O evento de reinauguração foi prestigiado por autoridades, profissionais de imprensa, amigos e clientes. O Prefeito da cidade Léo Pelanca e o Presidente da Câmara Joel Enfermeiro também foram conferir o novo empreendimento e dar os parabéns ao proprietário.

Acompanhado de sua família, o proprietário Antônio Paulo Ferraz fez um discurso emotivo, que por diversas vezes foi interrompido por lágrimas. Toda sua trajetória foi lembrada em um breve histórico apresentado logo no início e o Toninho, como é popularmente chamado, não poupou agradecimentos, lembrando de todos que direta ou indiretamente fazem parte da história da empresa. Pe. Max deu uma benção especial e o Pr. Gerbson encerrou com uma oração de agradecimento.

Após os discursos, que teve inclusive a participação do folclórico Tiãozinho Galego, Toninho, acompanhado de familiares e colaboradores, cortou a fita de reinauguração e abriu a loja, onde um coquetel foi oferecido aos presentes, que se surpreenderam com a beleza, organização e modernidade de uma loja típica de cidade grande. Segundo o proprietário, o investimento nesta nova loja é o maior feito até hoje pelo grupo Tony Lar em um ponto próprio. São quase 2 mil metros quadrados. "Com muita gratidão no coração e através do carinho  que sempre recebemos da população de Italva e região, reinauguramos a Tony Lar", finalizou. Por Italva em Foco - Fotos: Selmo Bretas/Tony Lar

Postagem Anterior Próxima Postagem