CURSO PRÉ-VESTIBULAR/ENEM GRATUITO EM ITALVA

 
Milhares de estudantes que estão na reta final do Ensino Médio buscam o cursinho pré-vestibular na hora de ingressar no Ensino Superior. Mas, afinal, por que é importante cursar um Pré-vestibular?

Ingressar numa boa faculdade, especialmente pública, exige um preparo que vai além de decorebas e livros didáticos. Uma jornada árdua, que envolve organização, otimização do tempo de estudo, segurança emocional, para que o vestibulando possa extrair 100% do seu potencial na hora da prova.

O objetivo de um curso Pré-vestibular é o preparo integral do estudante para os processos seletivos mais concorridos do país, com foco total na aprovação. Para isso, a estrutura de um cursinho conta com professores altamente capacitados, metodologia de ensino e conteúdo diferenciados, potencializando as chances do aluno na disputa pelas melhores vagas no Ensino Superior.

CURSO GRÁTIS EM ITALVA

Para estudantes de Italva que não possuem condições financeiras para pagar um curso pré-vestibular, a ACIAI (Associação Comercial de Italva) está oferecendo um curso preparatório gratuito que está com inscrições abertas na sede da ACIAI na Rua Olívia Faria no centro da cidade, ao lado da Caixa. 

As aulas estão previstas para começarem no dia 16 de maio com os professores Cláudio Ribeiro, Guilherme Marinho e Lorena Veronese. As matérias abordadas serão Português, Matemática, História, Química, Geografia, Física, Inglês, Sociologia, Biologia e Filosofia. Aulas presenciais de segunda a sexta no período noturno.

Postagem Anterior Próxima Postagem