CONSELHO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO NORTE E NOROESTE SE REUNIU EM ITALVA

A Emater/Rio foi o local escolhido pelo anfitrião Miguel Carvalho, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Italva, para sediar o encontro do COSEMMA (Conselho de Secretários de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense). O evento discutiu ideias gerais relativas ao ambiente, com a presença de secretários da área de várias cidades. 

O presidente do conselho, Bismark José, fez a abertura do evento após a execução dos hinos nacional e de Italva. O secretário de São José de Ubá fez questão de agradecer a acolhida da equipe da secretaria do ambiente de Italva bem como dos funcionários da Emater e citou o quanto são importantes as votações e as ideias discutidas em uma reunião deste porte. O encontro também contou com a presença dos vereadores Binho da Água e Joel Enfermeiro (Presidente da Câmara Municipal de Italva). 

A Cedae estava representada pela equipe de Alcione Duarte, assessor do presidente da instituição. A guarda ambiental foi representada pelo Cel. Almir Rogério Quintan de São Fidélis. Presenças também de José Armando Ribeiro, vice-presidente do comitê de bacias do baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, André Marques, Presidente do CEIVAP e João Siqueira Gomes, Presidente da CBH. 

Ao final da reunião a equipe do Meio Ambiente de Italva presenteou alguns dos amigos presentes com cestas de produtos de Italva, fabricados pela COPAF e a cachaça artesanal Morro Grande. O próximo encontro do COSEMMA está marcado para o dia 14 de junho de 2022 em Laje do Muriaé.

Postagem Anterior Próxima Postagem