PROJETO PASSAPORTE PARA A VITÓRIA JÁ MOSTRA RESULTADOS EM ITALVA

 
Incentivando a prática esportiva, desenvolvendo a habilidades e estimulando a paixão de crianças e adolescentes pelo futebol. É isso que o núcleo do Passaporte para a Vitória de Italva (Projeto Social de Futebol criado pelo ex-jogador do Flamengo Léo Moura), que funciona no Estádio Jorge Nasser, vem trabalhando com adolescentes e crianças do município. Os alunos que são selecionados recebem todo o material necessário para as atividades.


Muito mais que o futebol, o objetivo é gerar oportunidades para crianças e jovens em sua formação cidadã e sócio-esportiva e também contribuir no desenvolvimento de atletas para o futebol profissional, oferecendo atividades esportivas gratuitas, além de princípios de ética e cidadania. O projeto tem fomento da emenda parlamentar do Deputado Luiz Lima, supervisionado pelo chefe de gabinete, Welbert Pedro e o com apoio do Prefeito de Italva Léo Pelanca.


Cristina Rios, Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Italva, destacou a dedicação de toda equipe e da qualidade do material usado pelos alunos. “Superou as minhas expectativas! Fiquei admirada com a organização da equipe, com a dedicação dos coordenadores e comprometimento dos demais funcionários envolvidos no projeto. Outro ponto extremamente positivo que pude observar foi a qualidade do material esportivo que é disponibilizado para os alunos. Com certeza o Projeto Passaporte para Vitória” ainda vai render muitos frutos em nossa cidade, disse.


Whatsapp: 998356225 ou 998687522
Postagem Anterior Próxima Postagem