CAMINHÃO DE EMPRESA DE PÁDUA ROUBADO NA BR 101 É RECUPERADO EM PUREZA

Um caminhão de uma empresa de materiais de limpeza de Santo Antônio de Pádua, que havia sido roubado em Campos, foi recuperado no distrito de Pureza. O motorista e os ajudantes da empresa foram rendidos por quatro criminosos que estavam encapuzados e armados em um carro branco na BR-101, próximo da divisa de Campos com o Espírito Santo. As vítimas foram colocadas no carro e levadas até a localidade de Santa Cruz, na RJ-158, entre Campos e São Fidélis.

Na fuga, um dos criminosos seguiu com o caminhão até Pureza, distrito de São Fidélis, e ao passar próximo ao terminal de ônibus, atingiu dois carros que estavam estacionados. A Polícia Militar foi acionada pelos proprietário desses carros, que seguiram o caminhão e conseguiram abordar o veículo na RJ-194, entre Pureza e Cambuci, próximo ao campo do Ypiranga.

De acordo com os sargentos Bruno e Campos, que fizeram a ocorrência de recuperação do caminhão, o homem que conduzia o veículo teria oferecido dinheiro, um aparelho celular e uma aliança de ouro aos proprietários dos carros atingidos para que os mesmos o deixassem ir embora com o caminhão, mas como eles recusaram a oferta, o homem fugiu correndo por uma área de mata às margens da rodovia, e não foi encontrado. Antes da fuga ele teria dito aos donos dos carros que o caminhão era roubado e que levaria o mesmo para Nova Friburgo.

Ainda de acordo com os policiais, o caminhão foi recuperado, assim como a carga de materiais de limpeza que estava no baú. O celular que o homem que conduzia o caminhão ofereceu aos donos dos carros atingidos foi apreendido. Ainda segundo os sargentos, dentro do caminhão a guarnição encontrou um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento de veículos, que também foi apreendido. O caso foi registrado na 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis. Fonte: SF Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem