MAPA DA COVID: REGIÃO NOROESTE VOLTA PARA A BANDEIRA LARANJA

A 71ª edição do Mapa de Risco da Covid-19, publicada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (04/03), mostra que a região Noroeste finalmente saiu da bandeira vermelha e entrou na Laranja (risco moderado) e o estado do Rio de Janeiro permanece pela quarta semana consecutiva em classificação de baixo risco para a doença, representado pela bandeira amarela.


A comparação entre a oitava semana epidemiológica (SE 08) deste ano, de 20 a 26 de fevereiro, e a sexta semana (SE 06), de 06 a 12 de fevereiro e aponta também que a Região Metropolitana II teve uma melhora, saindo da bandeira amarela (baixo risco) para bandeira verde (risco muito baixo).

As regiões Médio Paraíba, Serrana, Norte, Metropolitana I, Baixada Litorânea e Baía da Ilha Grande permanecem em bandeira amarela (risco baixo). A Região Centro-Sul continua classificada em bandeira laranja (risco moderado).

“Pela quarta semana consecutiva o Mapa de Risco da Covid-19 traz o estado em bandeira amarela, que representa baixo risco para Covid-19. Isso nos mostra uma queda sustentada dos indicadores e a consolidação do cenário epidemiológico. Além disso, alcançamos uma elevada cobertura vacinal, com mais de 30 milhões de doses aplicadas em todo o estado”, explicou o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Chieppe.

Já começou!!!!!💥💥💥
Você não pode ficar de fora dessa, corre para Nana Neném e garanta o look do seu baixinho por um preço incrível 💥

Postagem Anterior Próxima Postagem