LÉO PELANCA PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRESIDENTE DA FIPERJ PARA TRAÇAR NOVAS PARCERIAS

 
O Município de Italva será sede de dois eventos realizados pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA) em parceria com suas vinculadas, dentre elas a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ), o II Encontro Estadual dos Secretários de Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado do Rio de Janeiro e o I Fórum Regional de Pesca e Aquicultura do Norte e Noroeste Fluminense.

Na última quarta-feira (16/03), o Presidente da FIPERJ, Ricardo Ganem, se reuniu com o Prefeito de Italva Léo Pelanca e o Secretário Municipal de Agricultura e Estradas Vicinais Bruno Guimarães, para iniciar as tratativas para a realização dos dois eventos, que acontecerão, respectivamente, nos dias 30 e 31 de março.


“Teremos duas oportunidades muito importantes para o setor rural do Estado, que será a reunião de todos os secretários municipais, que poderão trocar ideias e experiências e também fazer reivindicações e propor parcerias com o Estado, no sentido de avançarmos cada vez mais no fomento da economia. Além disso, a FIPERJ estará à frente de um Fórum regional que oferecerá condições de aprimoramento técnico aos profissionais da pesca e da aquicultura, cumprindo a nossa missão de sempre contribuir para fomentar o setor”, afirma Ricardo Ganem.

O Prefeito de Italva, Léo Pelanca, ressalta a importância da parceria com o Governo do Estado, através da SEAPPA e de suas vinculadas. “Somos muito gratos à SEAPPA às suas vinculadas pelas parcerias que temos firmado, inclusive com a FIPERJ, órgão com o qual mantemos um Termo de Cooperação Técnica. Parabenizo a Fundação pelas ações que têm desenvolvido em prol da cadeia produtiva aquícola em todo o Norte e Noroeste Fluminense”, disse Léo Pelanca.


Postagem Anterior Próxima Postagem