LANÇADO OFICIALMENTE O PROGRAMA GÁS DA GENTE EM CARDOSO MOREIRA

 

Na última quinta-feira (10/03), foi lançado oficialmente o Programa Gás da Gente em Cardoso Moreira. O evento aconteceu no Cardoso Moreira Social Clube.

A princípio o programa atenderá 300 famílias cardosenses. Todas as pessoas que foram contempladas pelo programa receberam um cartão magnético para a compra do gás nos estabelecimentos cadastrados pela prefeitura. Através dele, serão creditados a cada dois meses, o valor de R$ 90 reais para a aquisição do produto. Ainda nesta sexta-feira, 11 de março, o Gás da Gente foi lançado em Outeiro.

“Tivemos mais um dia de conquistas para o povo cardosense. Lançamos oficialmente nesta noite o Programa Gás da Gente, onde 300 famílias serão beneficiadas. Nossa meta é oferecer melhores condições de vida e maior dignidade às pessoas, principalmente aos que mais precisam. Por isso, trabalho continuamente para dar todo o suporte necessário para a nossa Secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, pois sei a importância dela”, publicou a Prefeita Geane Vincler.


Postagem Anterior Próxima Postagem