ITALVA VOLTOU NESTA SEGUNDA COM AULAS PRESENCIAIS EM TODAS AS UNIDADES ESCOLARES

Quem levantou cedo nesta segunda-feira (07/03) em Italva e fez uma incursão pela rua pôde perceber um movimento diferente na cidade, algo que não se via há pelos menos dois anos. Com o retorno presencial total das aulas em todas as unidades escolares do município, voltou a movimentação de estudantes, assim como do transporte escolar. Era visível a alegria estampada na maioria dos alunos, principalmente os mais novos, que não viam a hora de reencontrar os amigos e professores.

CASOS CAINDO E PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Conforme noticiamos neste domingo (06), os casos em Italva apresentaram queda e a vacinação já alcançou a maior parte da população, permitindo o retorno das aulas presenciais, definido por decreto municipal, que ainda mantem alguns protocolos de segurança sanitária como o uso da máscara em todos os ambientes e a higienização das mãos. Alunos com sintomas de gripe ou resfriados são orientados a ficarem em casa.

Os diretores da maior Escola Municipal de Italva, Marcelo Barcellos e Arismaldo Oliveira, cedo já estavam de prontidão para receber seus alunos na Glycério Salles.

Postagem Anterior Próxima Postagem