CASAL CARDOSENSE MORRE APÓS COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM BÚZIOS

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um casal de empresários de Búzios, na Região dos Lagos, no final da noite do último sábado (05/03), na RJ-102 (Estrada de Búzios). O carro em que estavam Wangner Stellet e Cristina Guedes de Castro, uma SUV preta, bateu de frente com um ônibus da Viação Montes Brancos. As vítimas morreram na hora.

As informações dão conta que o carro trafegava sentido Búzios e a batida aconteceu bem em frente a um dos condomínios das Caravelas, em Baía Formosa, por volta das 23h. Cerca de 20 passageiros, que sofreram ferimentos, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Búzios e para o Hospital Central de Emergências (HCE) em Cabo Frio.

O casal que estava no veículo morreu na hora com o impacto da batida. Eles voltavam do Shopping de Cabo Frio e foram identificados como Wagner de Castro de 60 anos e Cristina Andrade Guedes Castro de 45 anos. Eles eram moradores do bairro José Gonçalves e proprietários de uma marmoraria no bairro da Rasa. O casal é natural de Cardoso Moreira e esteva há muito tempo morando em Búzios. O casal deixa três filhos. O sepultamento será nesta segunda (07) no cemitério de Cardoso Moreira. 

A Salineira, empresa responsável pelas linhas de ônibus, enviou representante para dar assistência às vítimas. Cardoso Moreira News

Postagem Anterior Próxima Postagem