ESCOLA SEVERINO PEREIRA DE CIMENTO PARAÍSO RECEPCIONA OS ALUNOS COM MUITAS CORES E ALEGRIAS

Na última segunda-feira (07/03), os alunos da rede municipal de ensino de Italva retornaram às aulas presenciais após longos dias, e para os pequenos da Escola Municipalizada Severino Pereira da Silva em Cimento Paraíso, foi um retorno pra lá de especial.

Os professores e toda a equipe da instituição recepcionaram os alunos com uma aquarela de cores. Um dia para marcar o coração das crianças que retornaram finalmente para a escola após dois anos estudando em casa de forma on-line. O mundo desprovido de cor seria sem graça, assim como foi a escola sem alunos. As cores então deram sentido a esse retorno. A ideia surgiu da animadora cultural Mazinha Souza, com a colaboração de toda a a escola, que se empenhou para a realização deste dia inesquecível.

“Acreditamos que se escolhermos os tons mais dóceis que há em nós, teremos uma educação de qualidade e formaremos um mundo bem mais humano e generoso. Que sejamos bons pincéis nas mãos do Criador e que a alegria das cores possa invadir a nossa escola”, diz o texto publicado no perfil da escola. Fotos: Severino Pereira


Já começou!!!!!💥💥💥
Você não pode ficar de fora dessa, corre para Nana Neném e garanta o look do seu baixinho por um preço incrível 💥

SÓ HOJE! 😲
Vem conferir as ofertas da Quarta da Carne da Mendel Casa de Carnes. 🤩
Postagem Anterior Próxima Postagem