CÂMARA DE CARDOSO MOREIRA APROVA CONTAS DO EX-PREFEITO GILSON SIQUEIRA

A câmara de vereadores de Cardoso Moreira aprovou por unanimidade na noite desta terça-feira (08/03), as contas do ex-prefeito do município Gilson Siqueira, referentes ao ano de 2020.

No projeto, a comissão deu um parecer favorável pela aprovação das contas, sob responsabilidade do ex-prefeito. O Tribunal de Contas do Estado do Rio de janeiro (TCE-RJ) teve o mesmo entendimento quando emitiu o parecer favorável, encaminhado para apreciação dos parlamentares.

A aprovação foi comemorada pelo ex-prefeito. "Hoje eu confirmo que terminamos o nosso mandato com chave de ouro e celebro esse resultado, que mostra toda responsabilidade e transparência do nosso mandato. Levamos dois anos para pôr o município no eixo. No quarto ano teve início a pandemia, as arrecadações caíram muito, mas no fim do meu mandato eu entreguei o município com 8 milhões em caixa", disse.

Gilson Siqueira também agradeceu pelo trabalho imparcial do Poder Legislativo Municipal. "Gostaria de agradecer pela forma com que foi conduzido todo processo, de maneira tranquila e imparcial, que resultaram na aprovação das contas, finalizou. Cardoso Moreira News

Postagem Anterior Próxima Postagem