CRECI/RJ PROMOVE FISCALIZAÇÃO EM ITALVA, CARDOSO E REGIÃO

A fiscalização do Creci-RJ realizou ações de combate aos contraventores no Noroeste Fluminense. Do dia 14 a 18 de março, o Conselho autuou 14 ilegais em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, São Fidélis, Itaocara, Italva e Cardoso Moreira. Na oportunidade 21 denúncias foram cumpridas e 32 estabelecimentos visitados.

"Esse trabalho de combate aos contraventores e de conscientização da sociedade é fundamental. Nós continuaremos firmes na valorização do corretor, que é o único profissional habilitado para a negociação imobiliária, retirando das ruas aqueles que não possuem o registro no Conselho, como forma de garantir a segurança da população nas transações", disse Marcelo Moura, presidente do Creci-RJ.

Só é de fato corretor de imóveis aquele que possui registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis. O exercício ilegal pode ser denunciado através do Whatsapp da Fiscalização do Creci-RJ (21) 99800-4882. Fonte: Creci/RJ

GRANDE PROMOÇÃO NA LOJA GENTE SAPECA! ATÉ 50% OFF!!
Super promoção na loja GENTE SAPECA em Italva. 50% de desconto (dinheiro), é a metade do preço, ou 40% de desconto no cartão!! Roupas infantis da Milan e Hering!! No calçadão no Centro de Italva!!
VENHA PARA A GENTE SAPECA E APROVEITE ESSA SUPER LIQUIDAÇÃO!!

Postagem Anterior Próxima Postagem