ALUNOS DO EJA DE SÃO PEDRO PARAÍSO VISITARAM A CÂMARA DE ITALVA NESTA QUINTA (24)

A Câmara Municipal de Italva recebeu na noite desta quinta-feira (24/03) alunos do EJA (Ensino de Jovens e Adultos) do distrito de São Pedro Paraíso, que através de uma iniciativa da Escola Municipalizada Usina São Pedro, Secretaria Municipal de Educação e Câmara Municipal, tiveram a oportunidade em conhecer as instalações do Poder Legislativo Municipal e seu funcionamento. 

O Presidente Joel Enfermeiro recebeu os visitantes e fez questão de acompanhá-los durante o “tour” pela Casa. “É com grande alegria que recebemos esses alunos aqui na Câmara. É sempre importante termos a presença da população na Casa do Povo, principalmente em uma visita didática como essa”, disse. E de fato foi um momento especial para muitos, já que a maioria dos alunos nunca haviam sequer ido ao plenário da câmara.

Na ocasião, os alunos aproveitaram para entregar aos vereadores uma agenda de reivindicações para a comunidade, que segundo o presidente, serão avaliadas e encaminhadas para o Executivo Municipal.

Além dos alunos, também estiveram presentes a diretora da escola Silvana Lamonica, a diretora adjunta Mere Gaudard, as coordenadoras Janete Campanati e Márcia Adriana e as professoras Aleandra Carvalhal, Franciely Guimarães, Jocilaine Botelho e Paulo Sérgio Novaes. A Secretária Municipal de Educação Alda Valéria também participou da visita, assim como os vereadores Claudioney Mesquita e Binho da Água. Um lanche foi oferecido ao final da visita.


Postagem Anterior Próxima Postagem