CARDOSO MOREIRA ESTREIA NESTE DOMINGO (20) NA SUPER COPA NOROESTE

A Super Copa Noroeste de Futebol, competição que reúne clubes da região, começará neste domingo (20) e contará com equipes de 16 municípios. Serão quatro grupos de quatro times cada, onde os dois primeiros de cada grupo avançarão para a fase de mata mata.

O Cardoso Moreira Futebol Clube, que neste sábado (19) está completando 87 anos, estreia pelo grupo C no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros as 15:15h contra o União São Vicente de São Fidélis. O gigante da Beira Linha, como é chamado no município Cardosense, tentará o seu primeiro titulo pela competição. Atlético Noroeste (Miracema) e Porciúncula fazem o outro jogo do grupo.

O destaque do time do Cardoso Moreira para o torneio é o atacante campista Romário Corrêa de Souza, ex-Vasco e Americano. O jogador de 30 anos promete infernizar os zagueiros adversários e ajudar a equipe Cardosense a conquistar o tão sonhado titulo.

A expectativa é de casa cheia na estreia do Cardoso Moreira. O técnico Henrique Codeço promete que um time  ofensivo e buscando sempre o gol. O treinador comentou que ganhar dos adversários em casa é de fundamental importância para garantir a classificação para a próxima fase.

Os jogadores relacionados para o jogo são: Emanoel, Alianderson, Biel, Juninho, Lucas Lima, Matheus Arcado, Siel, Pezão, Dentinho, Renatinho, Romário, Adrin, Tirica, Maycon, Dhaymon, Waschington, Gutierre, Safadão, Bolinha, Júnior e Pierry. O treinador ainda não definiu a equipe que começará a partida. Cardoso Moreira News


Postagem Anterior Próxima Postagem