ATENÇÃO: MUDANÇA NO TRÂNSITO NO CENTRO DE ITALVA

A Prefeitura de Italva, por meio do DEMUTRAN (Departamento de Trânsito), promoveu nesta quarta-feira (09/03) mudanças no trânsito em algumas ruas no centro da cidade. 

A partir de agora, os veículos que trafegarem pela Rua Maria Ayd José  (Morro Grande/ Centro), terão que descer a esquerda para a Rua Olivia Faria, passando em frente a Caixa Econômica Federal até sair na Avenida Portela Salles (BR 356). Já os veículos que trafegarem pela Rua Francisco José, vindo da Cel. Luis Salles, deverão entrar a esquerda na Rua Olivia Faria, para chegar até a Avenida Portela Salles (BR 356), não podendo mais subir até a Rua Maria Ayd José, passando pelo Posto de Saúde. 

Segundo informou a prefeitura, as mudanças foram necessárias para atender às necessidades urgentes dos colégios Vovó Celita e Glicério Salles, visando maior segurança de todos os envolvidos, principalmente dos alunos da rede pública escolar. A medida deve aliviar principalmente o movimento da rua do Colégio Vovó Celita, onde inúmeras crianças circulam diariamente. 

No início da semana, o Italva em Foco recebeu mensagens de mães preocupadas com a alta velocidade com que alguns motoristas e motociclistas trafegavam naquela rua, oferecendo perigo aos alunos de menor idade que frequentam o local.




Postagem Anterior Próxima Postagem