SÃO LUIZ E BANANAL EM CARDOSO TAMBÉM TIVERAM ALAGAMENTOS NESTE DOMINGO (13)

As fortes chuvas que atingiram todo o município de Cardoso Moreira na tarde deste domingo (13) também trouxeram vários prejuízos para a população do Bairro Bananal e da comunidade de São Luiz, na zona rural do município. Segundo os dados do Cemaden, Cardoso Moreira registrou um volume de chuva de 76mm até às 18h deste domingo. 

O Valão Bananal ganhou grande volume d'água e ao longo de seu trajeto transbordou em vários locais. Propriedades rurais e residências chegaram a ser invadidas pela água, plantações ficaram submersas.  A localidade de Água Beliene também chegou a ter pontos de transbordo do valão. 

Em São Luiz a chuva elevou o nível de um valão que passa pela comunidade e fez com que ruas ficassem alagadas. Muitos moradores da comunidade ficaram assustados com o volume da chuva e muitos deles tiveram suas casas invadidas pela água do valão. A estrada que liga a comunidade a BR-356 tem vários pontos com deslizamentos de barreiras, que por algumas horas deixou São Luiz isolada. Trabalhadores da prefeitura foram ao local e liberaram a estrada para o tráfego. Fonte: Cardoso Moreira News




Postagem Anterior Próxima Postagem