PREFEITA GEANE VINCLER PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA USINA TERMELÉTRICA NO PORTO DO AÇU

Nesta segunda-feira (31/01), aconteceu o lançamento da pedra fundamental da construção da termelétrica GNA II (Gás Natural Açu II), no complexo do Porto do Açu em São João da Barra, com início de operação comercial previsto para janeiro de 2025.

Na oportunidade, a Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler participou do evento onde estiveram diversas autoridades federais, inclusive o presidente Jair Bolsonaro. Na solenidade, Bolsonaro anunciou a viabilização de várias obras de infraestrutura, como a EF 118, ligando o Porto do Açu à malha ferroviária nacional. Outro anúncio feito diz respeito à duplicação dos trechos urbanos da Rodovia BR101, em Campos e da BR356, nos entornos de Campos e Itaperuna.

Participaram da cerimônia o governador do Rio de Janeiro Claudio Castro, os ministros da Cidadania João Roma, da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, de Minas e Energia Bento Albuquerque e da Casa Civil Ciro Nogueira, os senadores Flavio Bolsonaro e Carlos Portinho, Deputados Federais e Estaduais, assim como empresários, representantes do Porto do Açu e da GNA e autoridades civis e políticas da região.



Postagem Anterior Próxima Postagem