EDUCAÇÃO DE CARDOSO MOREIRA REALIZA REUNIÃO DE PLANEJAMENTO PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Os Professores do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino de Cardoso Moreira estiveram reunidos nesta quarta-feira, (02) de fevereiro, para realizar o planejamento do ano letivo. O planejamento é construído de forma colaborativa por todos da equipe e indispensável para a execução de quaisquer práticas dentro da escola. 

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Edgard Monzato, é por meio do planejamento que é possível propor metas, analisar dados e verificar soluções viáveis para problemas e, claro, melhorar o desempenho escolar dos alunos que frequentam a escola, explicitando o que cada turma ou professor espera atingir ao final do período letivo contemplado no plano de ensino. Na ocasião também foi apresentado a equipe multidisciplinar de educação inclusiva. 

Participaram do planejamento o Secretário Municipal de Educação Edgard Monzato, a subsecretária Gleide Mara, a palestrante Neuropsicopedagoga Rosângela Sales, as superintendentes Tatiana Rios e Samira Henrique e demais professores da rede pública. 

O início das aulas na rede pública de Cardoso Moreira foi adiado para o dia 14 de fevereiro. Ainda não foi divulgado oficialmente se o retorno das aulas na Cidade Carinho será presencial ou on-line.



Postagem Anterior Próxima Postagem