CÂMARA DE ITALVA VOLTA COM SESSÕES ORDINÁRIAS NESTA QUINTA-FEIRA (10)

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Italva volta a realizar as sessões legislativas nesta quinta-feira (10/02). A primeira Sessão Ordinária de 2022 acontece a partir das 9h00. Os vereadores já voltaram com suas atividades parlamentares desde o dia 01 do mês, mas por conta da enchente na quinta-feira passada, a sessão foi adiada.

Neste ano de 2022 as sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo perfil oficial da Câmara no Facebook. Você pode acompanhar todas as matérias e proposições, leitura das atas e demais atividades ao vivo ou após a sessão, já que o vídeo fica disponibilizado na plataforma digital após a reunião. 

Para o presidente Joel Enfermeiro, os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos italvenses, conforme foi em 2021. “Neste novo ano legislativo, vamos prosseguir nossas metas em buscar sempre o melhor para o nosso município. Os desafios ainda continuam grandes, até mesmo porque ainda estamos em uma pandemia viral e tudo se torna um pouco mais complexo, mas assim como em 2021, queremos avançar ainda mais”, disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem