148ªDP DE ITALVA COMEMORA UM ANO SEM REGISTRO DE HOMICÍDIOS

No trabalho contra a criminalidade, a 148ª delegacia acaba de alcançar uma marca histórica na região norte e noroeste do Estado; a marca de 1 ano sem registro de homicídio. A marca atingida no dia 31 de janeiro deste é motivo de muito orgulho e satisfação para a Polícia Civil. Desde o dia da inauguração da delegacia em 2010 que a região não fica tantos dias sem o registro de homicídios.

Além de ficar a mais de um ano sem registro de homicídios, a 148ª DP alcançou outra marca histórica; 1 ano e 9 meses sem registro de roubo de veículos. O último roubo registrado foi no dia 20 de abril de 2020. 

Além do trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar, a Polícia Civil contribui com seu trabalho investigativo e desde então o trabalho integrado vem dando resultado, tornando os municípios de Italva e Cardoso Moreira lugares mais tranquilos e seguros para a população. Em contato com a nossa redação, a 148ª Delegacia Legal deixou seu agradecimento ao grande apoio da 4ª CIA do 29º BPM pelo trabalho em conjunto. Cardoso Moreira News


Postagem Anterior Próxima Postagem