PREFEITURA DE ITALVA ABRE INSCRIÇÃO PARA VAGAS EM TRANSPORTE ESCOLAR UNIVERSITÁRIO

A Prefeitura de Italva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu nesta segunda-feira (10/01) o período de inscrição para vagas nos ônibus de transporte universitário para Campos e Itaperuna para o 1º semestre de 2022. Agora é necessário preencher um formulário e atender os requisitos exigidos em edital. No total são 240 vagas para Itaperuna, sendo 40 pela manhã e 200 a noite. Para Campos são 80 vagas somente no turno da noite. As inscrições vão até dia 24 de janeiro de 2022.


Só poderão se inscrever estudantes que comprovem domicílio em Italva, estar matriculado e frequentando curso de Educação Profissional em Tecnólogo, de Graduação, Pós-graduação, Mestrado ou de Doutorado ou estar matriculado e frequentando curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, desde que os cursos não sejam oferecidos em Italva. 

Segundo o edital, se houver mais inscritos do que vagas, alguns critérios serão seguidos para a liberação das vagas dando preferência a alunos que iniciaram o curso de graduação nos anos anteriores da pandemia e que possuíam passe escolar ativo; alunos com graduação tem preferência em relação ao curso técnico; ser inscrito em programas sociais do governo e por fim ordem de inscrição. No dia 31 de janeiro sai o resultado final.


Chegou em Italva a KNN IDIOMAS, uma das maiores escolas de idiomas do país. Início marcado para o dia 22 de janeiro de 2022. As matrículas estão abertas. Aulas a partir de 4 anos de idade. 
Rua Olívia Faria, antiga Leão 13! 
💢INGLÊS, ESPANHOL, FRANCÊS E ALEMÃO!

Postagem Anterior Próxima Postagem