CARDOSO MOREIRA TEM 3 CASOS DE COVID EM CRIANÇAS COM MENOS DE 1 ANO, SEGUNDO SECRETÁRIA

A Secretária Municipal de Saúde de Cardoso Moreira Ângela Campos divulgou através de nota, que o município tem três (3) crianças com menos de 1 ano que testaram positivo para a Covid-19. A secretária convocou uma reunião com "A Família da Saúde" para ajustar estratégias para combate e verificação dos casos. Nessa reunião foi divulgada a ampliação da testagem para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde), possibilitando assim desafogar o Pronto Socorro Municipal e dar mais comodidade a população. 

"Estamos trabalhando incansavelmente para dar o melhor atendimento nesses momentos difíceis e todos da saúde tem dado 200 por cento para que isso aconteça", disse Ângela. Cardoso Moreira está vacinando as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, conforme noticiamos aqui durante a semana. "A vacina é uma aliada e precisamos usar e incentivar isso. É a nossa arma contra essa doença que tirou inúmeras vidas”, enfatizou. 

Em entrevista na última quarta-feira na Rádio Transmania FM, a secretária confirmou que há paciente entubado no município de Cardoso Moreira. Segundo o boletim desta sexta-feira, o município tem 164 casos ativos com 3 internações. Ainda há 98 suspeitos. Com informações do Cardoso Moreira News e Rádio Transmania FM



Postagem Anterior Próxima Postagem