CARDOSO MOREIRA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO PROJETO CARAVANA DO ESPORTE

O Secretário de Esporte e Lazer de Cardoso Moreira Jelson Lopes, acompanhado do Vereador Leno Moraes, participou da Caravana do Esporte nesta quinta-feira (27/01) na Cidade do Conhecimento em Macaé. 

Promovido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, o encontro objetivou fomentar e desenvolver a iniciação e a prática esportiva em todo o Estado do Rio de Janeiro, servindo como ferramenta de desenvolvimento social e educacional, estímulo a hábitos saudáveis, promoção e visibilidade turística dos 92 municípios. Na ocasião, foi realizada a entrega de materiais esportivos para incentivar a prática esportiva das mais variadas modalidades. 

Também estiveram presentes no evento o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado do Rio de Janeiro Gutemberg Fonseca, o assessor Raphael Leandro, os secretários de esportes dos municípios de São João da Barra, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Quissamã, São Francisco de Itabapoana, Casemiro de Abreu, Trajano de Moraes, Rio das Ostras, Macaé, Carapebus e Conceição de Macabu.

O novo jeito de morar 
e investir em Italva!
Lotes 100% legalizados!

Postagem Anterior Próxima Postagem