CARDOSO MOREIRA ABRE CENTRO DE ATENDIMENTO E TRIAGEM DE SÍNDROME GRIPAL

 
A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler e a Secretária Municipal de Saúde Ângela Campos, informaram à população cardosense na manhã desta segunda-feira (24/01) a abertura do Centro de Atendimento e Triagem de Síndrome Gripal. A unidade foi instalada ao lado do Pronto Socorro (UMS) José Salgueiro. No local, o paciente com quadro suspeito de qualquer síndrome gripal, seja Covid-19 ou Influenza, receberá todo atendimento e encaminhamento necessário.


“Saúde não é brincadeira, saúde é coisa séria. Nós estamos aqui com muito comprometimento e com muita responsabilidade para cuidar de cada cidadão cardosense. Eu, como prefeita, tenho muita preocupação com a saúde da minha população. Venho acompanhando o aumento dos casos de síndrome gripal em toda região e eu tenho a certeza que enfrentaremos isso juntos, poder público e população cardosense”, disse Geane.

Assim como nos demais municípios da região, Cardoso Moreira também viu seus casos positivos aumentarem bastante a partir da segunda quinzena de janeiro. Segundo o boletim epidemiológico desta segunda (24) o município tem 88 ativos e 140 suspeitos, porém, nenhuma internação.

O Centro de Atendimento e Triagem de Síndrome Gripal funcionará 24 horas por dia nos sete dias da semana.



Postagem Anterior Próxima Postagem