ITALVA: PROGRAMA RJPET OFERECE CASTRAÇÕES GRATUITAS PARA CÃES E GATOS

O projeto de castração gratuita de cães e gatos, iniciativa da Secretaria Estadual de Agricultura, já está funcionando em Italva. O projeto contempla donos de pets e também protetores que administram algum espaço de acolhimento. De acordo com a Prefeitura de Italva, o projeto já está funcionando e os protetores podem realizar o cadastro. A documentação necessária é documento de identidade com foto; documento de residência de Italva; documento de um médico veterinário reconhecendo o trabalho de protetor realizado e documentos que comprovem a prática; dados completos do local de acolhimento dos animais, telefone e e-email para contato. 👇

Já os proprietários de pets podem realizar o cadastro e agendamento da castração através do site https://rjpet.com.br/. As castrações estão sendo feitas de 08h ás 13hs na Veterinária São José com o Dr Mateus Marques. Despesas com medicamentos, exames (se necessário), colar e roupa para o pós-operatório, entretanto, ficam a cargo do proprietário. Maiores Informações acesse o site: https://rjpet.com.br/ ou entre em contato com o número (22) 998061671. 

O RJPET é uma subsecretaria da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento que visa, além da realização de ações de incentivo à adoção, promover medidas de conscientização, dar suporte no controle, prevenção e erradicação de doenças, apoiar programas e projetos de defesa e bem-estar de animais, incentivando, ainda, sua posse responsável.


Postagem Anterior Próxima Postagem