PREFEITA GEANE VINCLER INAUGURA PRESÉPIO EM CARDOSO MOREIRA

Foi entregue para a população de Cardoso Moreira na noite da última sexta-feira (27) o novo presépio, como parte das comemorações dos 32 anos de emancipação. O espaço é totalmente equipado com a temática de Natal. Neste novo local, as famílias poderão visitar para tirar foto e guardar uma bela lembrança do Natal na Cidade Carinho. A área também conta com um espaço especialmente montado para homenagear o saudoso "Zé Gordo", eterno Papai Noel de Cardoso Moreira. No evento, o Padre Edmo Eiras realizou a benção do presépio. 

“Tivemos um momento muito especial, que eu gostaria de compartilhar com vocês. Pode parecer um simples detalhe, mas a inauguração do nosso presépio tem uma razão muito especial. Esse espaço de Natal é um símbolo dos novos tempos em nossa cidade, em nossas vidas. Cardoso Moreira vive um momento de muita alegria e esperança, podemos perceber a mudança acontecendo e dias melhores chegando. 

Quero agradecer imensamente a cada um que esteve presente neste momento tão especial, especialmente ao meu querido amigo, Padre Edmo Reis, que realizou a benção do presépio. Foi tudo feito e pensado com muito amor para todas as famílias cardosenses”, disse a Prefeita Geane.



Postagem Anterior Próxima Postagem