NOVEMBRO TERMINA ABAFADO COM RISCO DE TEMPORAIS NO ESTADO DO RJ

O ar úmido e quente está espalhado por quase todo o Brasil e nuvens carregadas crescem em muitas áreas das Regiões Norte, Centro-oeste, Sudeste e Nordeste, segundo a Climatempo. As áreas de instabilidade pelo interior do país se juntam com uma frente fria que avança no mar e nesta terça-feira passa pelo litoral de São Paulo. O mês de novembro vai terminar abafado e úmido, com muita nebulosidade e condições para chuva sobre quase todo o Brasil. 👇

Ainda segundo a Climatempo, a maioria das áreas do Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil têm uma terça-feira com períodos de sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. “O Grande Rio, e todo o centro-sul fluminense, incluindo a Região Serrana, podem ter chuva já pela manhã, mas o tempo mais instável é esperado para tarde e noite desta quarta-feira, quando podem ocorrer temporais” – alerta a Climatempo.

Já na região dos Lagos e no Norte e Noroeste do estado do Rio, a terça-feira promete ser um dia abafado com pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuva moderada a forte. A quarta-feira ainda será com muita nebulosidade e chuva frequente no estado do Rio de Janeiro. Há risco de chuva forte no Norte/Noroeste Fluminense.

Postagem Anterior Próxima Postagem