LANÇADO EM CARDOSO MOREIRA O PROGRAMA VIVER FELIZ

Nesta segunda-feira (09/11) aconteceu o lançamento oficial do Programa Viver Feliz em Cardoso Moreira. O primeiro dia do programa foi de muita festa, música e alegria, através do jantar dançante, com a participação do cantor Rondi Garcia no Cardoso Moreira Social Clube. A Prefeita Geane Vincler esteve presente no evento e destacou o orgulho em ter mais um objetivo alcançado. "A melhor idade deve sempre ser tratada com muito carinho, respeito e dignidade e é isso que estamos fazendo. Estamos cumprindo com mais um compromisso que assumimos, isso para mim é motivo de muito orgulho", disse. 👇

 

O programa é voltado para o público da terceira idade e será disponibilizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O Viver Feliz oferecerá diversas atividades recreativas e de saúde, sempre acompanhadas e monitoradas por profissionais capacitados. Para este início, o programa contará com uma técnica de enfermagem e dois profissionais de educação física exclusivos. Serão oferecidas diversas atividades como hidroginástica, dança de salão, oficinas de artesanato, alongamento, passeios, caminhadas, os tradicionais bailes da terceira idade entre outras. 

Até o momento o projeto já conta com 250 pessoas cadastradas e quem deseja participar deve procurar a CRAS de Cardoso Moreira, munido do CPF, RG e comprovante de residência para realizar o cadastro. 




Postagem Anterior Próxima Postagem