CÂMARA MUNICIPAL DE ITALVA PAGA NESTA SEXTA (05) 2ª PARCELA DO 13º

A Câmara Municipal de Italva está pagando nesta sexta-feira (05/11) a 2ª metade do 13º salário deste ano de 2021 de seus servidores. A primeira parcela foi depositada em 09 de junho. A notícia foi confirmada ontem pelo presidente da Casa o Vereador Joel Enfermeiro (PSC). Segundo ele, sua gestão vem procurando manter o equilíbrio nas finanças da Câmara para possibilitar um andamento mais tranquilo da instituição. 👇


Temos procurado fazer uma administração consciente e dentro da realidade do momento. Precisamos dar tranquilidade para que todos os parlamentares tenham condições de estarem voltados em primeiro lugar para as necessidades da população e como tem trabalhado essa legislatura”, afirma Joel. E o presidente tem razão. Segundo apuramos, somente até o mês de outubro foram mais de 100 requerimentos dos vereadores solicitando melhorias em todas as áreas e muitas delas já atendidas. 


Como gestor da Câmara, tenho que manter o funcionamento coeso e não abro mão do diálogo, da transparência e de uma participação popular coerente. E o nosso trabalho tem gerado muitos frutos, graças a uma Câmara atuante e atenta às necessidades do município”, finaliza o presidente.


Postagem Anterior Próxima Postagem