PREFEITOS INTEGRANTES DO CIDENNF FAZEM REUNIÃO EM CARDOSO MOREIRA

Foi realizado nesta quinta-feira (30),  um encontro e almoço entre os prefeitos dos municípios integrantes do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF), onde foram discutidas ações integradas na área de águas, esgotamento sanitário e descarte de resíduos sólidos, com o objetivo de cumprir as normas estabelecidas no Marco Legal do Saneamento. O encontro contou com a presença da prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, membros do quadro técnico do CIDENNF e representantes dos municípios consorciados. 👇

Participaram do almoço o Prefeito de Italva Léo Pelanca, a Prefeita de Quissamã Fátima Pacheco, além de representantes do municípios de Conceição de Macabu e Bom Jesus do Itabapoana. Representando o Cidennf estiveram presentes Vinícius Viana, secretário executivo e o diretor de programas Ezio Tavares, além de outros membros da equipe técnica. 

Representes do poder legislativo também compareceram ao encontro. De Italva participaram os vereadores Antônio Elias e Arthur Moreno e de Cardoso Moreira os vereadores Lilinho, Jô do Pires, Netinho Calixto, Leno Moraes e Edinho de Matos. Atualmente o Cidennf é integrado pelos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Carapebus, Campos, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Quissamã, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana.




Postagem Anterior Próxima Postagem