CARRETA MISSIONÁRIA DA JMN ESTARÁ EM ITALVA NESTE DOMINGO E SEGUNDA EM CARDOSO MOREIRA

 

A carreta missionária ou Carreta do Sertão da Junta de Missões Nacionais estará em Italva neste domingo (03/10), em frente ao Corpo de Bombeiros na Avenida Erivelto Alves Marinho, no Bairro São Caetano. A carreta estará estacionada para que a população possa conhecer e logo após será realizado um Culto de Gratidão a Deus pela aquisição do veículo. Após o Culto em Italva a carreta estará indo para o município de São Fidélis/RJ.

Na segunda-feira (04/010) a carreta estará em Cardoso Moreira, no Bairro Catarino, próximo a prefeitura do município. Na Cidade Carinho os médicos e odontológicos estarão atendendo à população durante todo o dia. O sonho de adquirir a carreta surgiu no coração do casal coordenador da Mobilização Voluntária de Missões Nacionais da Junta de Missões Nacionais (JMN), Misael e Silvana Martines, que já fizeram diversas viagens missionárias para o sertão. 👇

Oferecendo serviços médicos e odontológicos, a carreta leva compaixão e a mensagem de Jesus Cristo para moradores de vários estados do país. Segundo a Junta de Missões Nacionais, a carreta seguirá viagem compartilhando a Palavra de Deus por onde passar, cumprindo assim a Palavra de Deus que impressa no veículo. “Onde a carreta passar, todos hão de ver que Jesus Transforma! Ele é a única esperança para a nossa nação!”.

Na frente do veículo está o Salmo “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará”; na lateral João 3.16, que diz “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”; e na parte de trás está João 14.6, “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.

A carreta saiu de São Paulo e percorreu cidades paulistanas e dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e chegou ao estado do Rio de Janeiro. Neste sábado a carreta passa por Campos, e no domingo estará em Italva, no período da manhã. Na terça-feira (05/10), a carreta missionária estará na cidade de Itaperuna. No final da semana que vem, o veículo seguirá para o Espírito Santo. Antes de chegar no Ceará a carreta ainda passará por Minas Gerais, pela capital do Brasil; Brasília, além de Goiânia, Salvador, Sergipe, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Piauí.

Postagem Anterior Próxima Postagem