TEMPO MUDA EM ITALVA E CHUVA CHEGA NESTA SEGUNDA, SEGUNDO CLIMATEMPO

A chuva finalmente deve chegar em Italva esta semana e segundo a Climatempo, há uma previsão de 15mm nesta segunda (30/08) e 40mm na terça (31). O céu deve ficar nublado e as temperaturas devem ficar mais amenas nestes dias, em todo de 25° a máxima e 18° a mínima. Os ventos estarão com intensidade moderada (16km/h até 18km/h) ao longo dos dois dias. Ainda há uma previsão de 20mm de chuva na quarta-feira (01/09). Já na quinta-feira (02/09) a chuva deve começar a diminuir as temperaturas devem se elevar novamente, com o calor voltando no fim de semana. 

A chuva será um alívio para o município que vem sofrendo com inúmeros incêndios em pastos, que vêm deixando o ar com muita fumaça, provocando problemas respiratórios na população, sem contar a fuligem que cai na cidade a todo o momento. Bombeiros tentam combater, mas com tantos focos, fica difícil para a corporação conter todas as chamas, restando torcer pela chuva.

👆❌ Acaba de chegar em ITALVA um dos cursos mais procurados do Brasil:

 INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO SPLIT 

(curso completo e certificação ). 

❌Garanta sua vaga e aprenda uma profissão rápida e lucrativa de muita PRÁTICA! 

Seja seu próprio patrão e faça seu próprio salário ganhando em média R$300,00 por cada instalação e instale até quatro aparelhos por dia (em alta temporada)! 

ATENÇÃO: para saber maiores informações e se matricular, será somente nesse SÁBADO, 

❌ DIA 04 DE SETEMBRO, DAS 10H ÀS 14H na ESCOLA MUNICIPAL GLYCÉRIO   SALLES, nº26 CENTRO - ITALVA 

❌Não perca essa oportunidade. 

❌Será apenas uma turma e as vagas são limitadas!

Postagem Anterior Próxima Postagem