PREFEITA GEANE VINCLER PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CIDENNF EM QUISSAMÃ

A Prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, participou da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf). O evento aconteceu na última sexta-feira (27/08), no Centro Cultural Sobradinho, no município de Quissamã.  Na assembleia, foi eleito para participar do Conselho Fiscal do Consórcio o secretário municipal de Controle Interno Fabiano Pessanha Rangel (titular) e o assessor de Gabinete Aldo Gomes Azevedo Junior (suplente), que estavam presentes à reunião. 👇

A assembleia oficializou a adesão do município de Carapebus ao Cidennf, representado pelo prefeito Leandro Drumond. O prefeito de Macaé, Welberth Rezende, que também participou do encontro, manifestou interesse em integrar o Consórcio, a exemplo das cidades de Cambuci, Itaocara, Itaperuna e Porciúncula. 

O secretário-executivo do Cidennf, Vinicius Viana, anunciou que o Consórcio obteve junto ao Ministério da Agricultura, o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi). Ele destacou que das 40 vagas disponíveis em todo o país, apenas o Cideenf conseguiu ser contemplado no Estado do Rio de Janeiro. 

“Damos as boas-vindas a Carapebus que com certeza vai agregar conhecimento e força nas pautas, assim como Macaé que já enviou à Câmara o projeto. O Cidennf traz a institucionalização dessa parceria regionalizada dos municípios do Norte e Noroeste Fluminense. Hoje somos um bloco, em forma de Consórcio, o que nos permite avançar de forma conjunta”, ressaltou Fátima Pacheco, Prefeita de Quissamã.


Postagem Anterior Próxima Postagem