PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA DISTRIBUI ROUPAS DE FRIO PARA COMUNIDADES RURAIS

O inverno veio com tudo este ano na região e as temperaturas têm caído bastante. Nesse período, muitas pessoas sofrem com o frio devido a falta de roupas adequadas. Para ajudar a quem mais precisa a enfrentar este frio, a Prefeitura de Cardoso Moreira realizou a entrega emergencial de roupas, agasalhos e cobertores para os moradores de Santa Bárbara e Vermelha, na área rural do município. Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, foi possível auxiliar diversas famílias que residem nestas localidades. 

O Secretário Alexandre Papaléos foi pessoalmente realizar as entregas e explicou que o material distribuído foi fruto das doações arrecadadas através da Campanha do Agasalho, organizada pela secretaria. “A campanha do agasalho garante que famílias em vulnerabilidade social possuam pelo menos os itens básicos para encarar o inverno. Por isso, agradecemos a população que foi solidária e doou tantas roupas para os que mais precisam”, finalizou. 

As doações podem ser feitas no CRAS, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos ou na Escola E. M. Manoel Joaquim da Silva Pinto, em São Joaquim. 



Postagem Anterior Próxima Postagem