PREFEITURA DE CARDOSO MOREIRA REALIZA OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO, TRÂNSITO LEGAL

Foi realizada na último sábado (12/06) em Cardoso Moreira, a segunda operação Trânsito Seguro, Trânsito Legal. Na ocasião foi direcionado aos jovens a conscientização sobre os riscos de uma direção irresponsável e sobre a importância de obedecer as leis de trânsito. A ação, organizada pela Secretaria de Segurança Pública, contou com a presença da Guarda Municipal de Cardoso Moreira, além da participação especial do bicampeão brasileiro de Weeling, o piloto profissional Louro Jhow e sua equipe, que mostraram aos presentes a prática correta do esporte. (continua)

A Prefeita Geane Vincler falou sobre o desejo e o trabalho realizado para coibir as manobras ilegais nas ruas de Cardoso Moreira, para que os amantes do esporte o pratiquem da maneira correta. "Nós queremos dar apoio, abraçar esses jovens, para que tenhamos um trânsito mais seguro em Cardoso Moreira. E isso passa por oferecer condições de desenvolvimento dentro do esporte do Weeling, para aqueles que desejam praticá-lo", disse a prefeita.

Ao final de sua apresentação, o atleta Louro Jhow conversou com os jovens presentes e se colocou a disposição para auxiliar aqueles que desejam ingressar profissionalmente na prática do Weeling. "Quero agradecer a Prefeita Geane por ter essa visão e por querer dar esta oportunidade a estes jovens. Muitas vezes, a única coisa que se precisa é de oportunidade, e isto vocês terão e eu vou estar abraçando junto", concluiu.


 

POLIBRILHO
👆Rua Amélia Mota
(Em frente a Pizzaria Casa do Zé)
Italva/RJ - 988494162
Postagem Anterior Próxima Postagem