DEPUTADO FEDERAL VISITA CARDOSO MOREIRA E ANUNCIA 750 MIL EM EMENDAS

 

A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler (PSD), recebeu nesta quinta-feira (03/06) a visita do Deputado Federal Felício Laterça (PSL). Natural de Campos dos Goytacazes, o deputado tem auxiliado o município e anunciou o envio de R$750 mil em emenda extra, do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), para a aquisição de equipamentos. "Estamos fazendo o possível e o impossível para auxiliar a cidade. Sou suspeito, porque sou da região. Também sou delegado da Polícia Federal e valorizo quem trabalha com honestidade, e a dedicação e a seriedade dessa gestão são notórios. Agradeço o acolhimento e carinho", disse o deputado. 

O encontro, que ocorreu na sede da prefeitura, contou com a presença do staff administrativo, do vice-prefeito Wladmir Lopes e da Prefeita Geane Vincler, que destacou o desejo de investir ainda mais na educação do município. "Nos conhecemos em Brasília, e o deputado tem nos ajudado muito. Ele é de Campos e conhece a região. Para nós é uma alegria e satisfação recebê-lo. Queremos agradecer os respiradores que foram doados a nossa cidade e também pelo trabalho dos assessores do deputado", completou Geane. 

"Estamos atentos às necessidades da educação no município e faremos essa ponte com o Ministério da Educação”, finalizou o deputado.



Postagem Anterior Próxima Postagem