VEREADORES DE ITALVA SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA ENEL

Na manhã desta quinta-feira (06/05), vereadores de Italva se reuniram virtualmente com representantes da ENEL, concessionária responsável pelo abastecimento de energia na cidade. Participaram todos os nove vereadores além de Josely Mercier (Relações Institucionais da Enel), José Américo Daher (Executivo de Atendimento de Governo), José Orestes Freire (Gerente de Relacionamentos), Hugo Moreira da Cruz (Engenheiro Eletricista de Operação e Manutenção) e Ricardo Gentil Gomes (Enel).

A reunião foi solicitada pelo Presidente da Casa, Vereador Joel Enfermeiro, para que os legisladores pudessem explanar a situação precária do serviço elétrico em Italva, pontuando os constantes picos de energia, a interrupção em localidades rurais e nos bairros, em especial Boa Vista, São Caetano e Calcário.

Todos os vereadores fizeram considerações e cobranças de melhor serviço no município, já que faz tempo que a população reclama. Os representantes da ENEL ouviram atentamente as demandas, esclareceram alguns pontos e firmaram um compromisso em avaliar tudo o que foi colocado no intuito de resolver problemas e melhorar o serviço prestado.

Para o Presidente da Casa, o Vereador Joel Enfermeiro, esse encontro foi importantíssimo. "O cidadão precisa ter representantes que cobrem firmemente seus direitos e fizemos isso hoje. Através do diálogo, vamos ajustando aquilo que é necessário para o bem estar da população. Agradecemos a Enel pela atenção e por ouvir nossas reivindicações", disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem